Ads 468x60px

Compartilhe

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

14% dos crimes de Nova York em 2012 envolvem o roubo de produtos Apple


 Relatório divulgado pelo NYPD mostra que ocorrências envolvendo dispositivos da empresa cresceram 40% em relação ao ano passado. 

  
O Departamento de Polícia da cidade de Nova York (NYPD) divulgou esta semana um relatório sobre os crimes acontecidos durante 2012 no local. Entre os pontos mais interessantes do documento está o fato de que 14% das ocorrências registradas pelos policiais envolveram o roubo de pelo menos um produto fabricado pela Apple. Ao todo, 11.447 dispositivos produzidos pela empresa foram relatados como perdidos entre os dias primeiro de janeiro e 23 de setembro. O número é 40% maior em relação àquele registrado no mesmo período de 2011, o que mostra que, devido ao aumento da popularidade da companhia, seus gadgets estão sendo mais visados por ladrões. Vale notar que, durante o intervalo analisado pelo relatório, houve um aumento geral de somente 4% nos crimes ocorridos dentro dos limites da cidade. Até o momento, o NYPD registrou um total de 79 mil ocorrências em 2012, número que deve crescer com a chegada de milhares de turistas ao local durante as festas de fim de ano.

Fonte: Bloomberg e Tecmundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! este espaço é seu espaço!